domingo, 9 de janeiro de 2011

JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ

19 comentários:

  1. Oi
    repostei e foi um sucesso, fico grata por ter pessoas que nos ajuda desta maneira expondo toda sua criatividade só que ainda preciso de uma ajuda da parte do acabamento será que teria o passo a passo por favor meu whatsap 084 981805345 ou email: marciabordados46@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria mto de ter o gráfico desse tapete...
    Por favor me envie pelo whats ou e mail?whats 987026377 e mail moninha_kamilly@hotmail.com desde já mto obrigado

    ResponderExcluir
  3. Se possível envie pra mim tb, por favor. Petsj2@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. também gostaria do gráfico pbssantos22@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor tem como vc me enviar gráfico tenho uma encomenda ainda não achei zap é DD é (91)993309604

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo você tem mãos talentosas gostaria do grafico meu dd 62 995594339 .email vidadeciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá vc poderia me enviar o gráfico desse jogo tenho uma encomenda dele, por favor desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Deus abençoe ✋.Perfeito esse jogo de banheiro, minha Neta amou, vc ensinará ela pediu pra eu fazer. Obrigo pela atenção. Bj

    ResponderExcluir
  9. Gostaria do gráfico envia por favor

    ResponderExcluir
  10. Por favor me envia o gráfico,ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Vc poderia me enviar o gráfico meu zap 981252783 ou no meu email carolinamathiaslps90@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se tem o vídeo detalhado dele pra eu fazer o jogo se tiver me envie por favor

    ResponderExcluir
  13. Quero o grafico desse jogo por favor!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Quero o gráfico desse jogo por favor

    ResponderExcluir
  15. Olá, voce poderia me ceder o grafico desse jogo, por favor?

    ResponderExcluir
  16. Oi manda o gráfico desse jogo de banheiro. Por favor!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem tem como vc me manda o gráfico por favor

    ResponderExcluir
  18. Oi parabéns pelo trabalho!! gostaria muito do gráfico se fosse possível.

    ResponderExcluir